Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de maio de 2010

MEU ENDEREÇO


Meu endereço é bem fácil
é alí no meio do mundo 
onde estar meu coração
meus livros, meu violão,
meu alimento fecundo.
A casa por onde paro 
qualquer carteiro conhece
é feita de sonho e linha 
que brilha quando anoitece.
Na minha casa se tece 
mesura na luz do dia
pra afugentar quebranto 
na hora da fantasia.
É fácil o meu endereço
vá lá quando o sol se pôr
na esquina do rio mas belo 
com a linha do equador.

letra de Fernando Canto


Macapá,terra de tantos encantos, de uma cultura que apesar de tudo ainda resiste ao tempo.Terra que não tem o valor que merece por parte do Brasil e de seus próprios filhos.
Terra dos ribeirinhos, do falar tucuju,dos guerreiros de todo dia encontrados em cada esquina.Macapá eu tenho que admitir,eu te respeito e admiro pois você aguenta muita coisa, tens valores ainda desconhecidos... e não adianta falar mal!,não vem com essa de que eu não existo!, pois se olhar no mapa querendo ou não, vai me ver aqui bem no meio do mundo na linha do Equador .
          

Um comentário:

  1. Tambem gosto da música E ja postei no Interagindo.
    Obrigada pela visita e comentario.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir